as cinco melhores compras da minha vida

oi!
reservei esse tempinho pra contar pra vocês quais foram as minhas compras mais bem escolhidas, que acabaram deixando minha vida mais feliz e mais fácil. lembrando que você não deve comprar essas coisas, caso não precise, ok? <3



1. instrumentos musicais
acho que meu violão (Alex) foi a primeira compra "grande" que eu fiz com meu próprio salário e lembro que, na época, gastei ele todinho de uma vez. depois veio o ukulelê (Vênus o nome dele).
instrumentos musicais proporcionam momentos incríveis com quem você ama, ajuda a aprender outros idiomas, traz paz. compensa comprar de uma marca boa e fazer a manutenção com cordas de qualidade.

2. meu querido e amado relógio da Casio
esse virou modinha e quase todo mundo tem, né? comprei o meu numa promoção, após passar meses pesquisando. é um modelo menorzinho, prata, lindo, super 90's. até hoje não precisei trocar a bateria, uso ele quase todo dia e não tenho a menor vontade de ter outro relógio (nunca, nunquinha).
como opção de relógio dourado, tenho um que era da minha mãe! ele deve ter pelo menos uns 25 anos de idade, eu faço a manutenção da corrente (de couro marrom) e também da bateria. e pronto! tenho só esses dois relógios e aconselho você a investir em peças duráveis, de qualidade, que preencha todo seu coração.

3. tatuagens
comecei com essa história aos 20 anos e agradeço aos meus pais por isso. amo cada uma, fiz no melhor estúdio de São Carlos e elas são parte de quem eu sou. por isso aconselho a pensar muuuuuito bem e não economizar quando se trata desse assunto.




4. kindle
sempre tive preconceito com tecnologia, ainda mais com algo tão sério quanto livros. mas depois que adquiri Romeu, o kindle, passei a ler pelo menos o dobro de livros. é leve, clean, bonito, cabe a imensidão de uma livraria de maneira portátil e instantânea. comprem um kindle! é sério!

5. câmeras fotográficas
foto é o tipo de coisa que eu gosto de ter e guardar de maneira física mesmo (já faz um tempo que o compartilhar deixou de ser minha prioridade). lembro que no começo da faculdade eu comprei um álbum enorme, a fim de guardar fotos só minhas, com meus amigos e amigas, namorados que possivelmente eu viria a ter durante esses cinco anos de graduação. anos depois, eu comprei minha "go-pro" da marca Xiaomi. foi de segunda mão, o preço foi razoável, mas a qualidade é excepcional. ela grava em 60fps e foi com ela que gravei muitas viagens e vídeos pro YT. além disso, ela é petitiquinha e branca. o nome que eu dei foi bbcam (se lê "baby cam").
a segunda câmera foi Julieta. ela é uma instax mini 9 e também foi de segunda mão (viva o consumo consciente!). se você gosta de fotografia, de registrar momentos especiais, te indico essa belezinha, vale super a pena todo o processo de fotografar, revelar e pendurar na geladeira depois (hehehe).



essas foram as coisas que eu mais amei investir meu dinheiro.
espero que tenham gostado de acompanhar um pouquinho e podem me contar nos comentários algo que tenham comprado e valeu cada centavo.

beijo! até a próxima.

Comentários

  1. Apenas senti falta de uma foto da mais linda e maravilhosa de todas: Julieta!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas