update mensal: julho 2018

Segunda edição da collab mais organizada e criativa dessa internet. Eu e a Daninhelle trouxemos nossas coisinhas preferidas do mês de julho. Vamos conferir?





O que eu assisti?
Youtube ganhou disparado esse mês com dois conteúdos que arrebataram meu coração. O primeiro deles foi um ASMR super diferente, feito pela Jem, uma menina que fala sobre study vlog, lifestyle. Amei a qualidade e a ousadia. 

Logo no começo do mês, minha amiga Isabela me mostrou o canal da Thalita Campedeli, que fala sobre maternidade, alimentação e a vida dela e da família morando na Rússia. Amei os vídeos sobre lancheira escolar e todos os outros. Maratonei mesmo! 

Procurando conteúdo sobre Project Pan e maquiagem, o YT me recomendou o canal da MonyMe. Amei essa mulher, o jeito dela, a qualidade dos vídeos. Parece que ela é nossa amiga, que veio na nossa casa conversar, sabe? Uma coisa muito legal é que ela é uma das poucas brasileiras que falam sobre Project Pan - o que ela apelidou de Projeto Fundilhos. Tem como não amar alguém assim? Eu também maratonei! 


Favoritos de beleza!
O Boticário lançou a campanha Loucas Por Intense, em que você se cadastrava no site e ganhava ou um batom cremoso ou um lápis de olho super pretinho. O que a marca não sabia é que ela estava criando um monstrinho. Declaro "maquiagem" a pequena obsessão de julho. 
Bom, eu ganhei o tal do batom 55 atitudes e também o 120 confidências (esse foi meu namorado lindo que me deu. Obrigada!). Desde então, uso apenas esses dois, o dia todo, a noite toda, dentro e fora de casa, reaplicando a cada vez que faço uma refeição e bebo água. As cores são fortes, mas considero neutras pro dia a dia, duram bastante nos lábios, ficam confortáveis e elegantes. A marca ganha meu coração pelo fato de poder devolver as embalagens e elas mesmas fazem a reciclagem. 💗  
Além das maquiagens, outro achadinho foi o famigerado creme Nívea de latinha azul. Agora que já sou adulta, posso usar sem me preocupar com espinhas. Esse creme, apesar de ter parafina líquida (o que eu odeio), está me ajudando muito a cuidar da pele do rosto, das mãos, joelhos e cotovelos. Passo antes do filtro solar todas as manhãs, fazendo uma massagem modeladora pro rosto e uso a noite também, antes de dormir. 

Mais favoritos!
Jogos, jogos e mais jogos. O namorado comprou um PS4 e me descobri uma gamer! Os meus jogos preferidos do mês foram Lego Marvel Superheroes 1 e 2, que jogamos no computador, e Detroit, no vídeo game. Além do virtual, em julho comecei a praticar meu esporte preferido: tênis! e estou amando a experiência. 



Por hoje, essas foram minhas coisinhas preferidas. Espero que tenha te ajudado de alguma forma, contribuído de forma útil se estiver pensando em consumir ou experienciar essas coisas. Nos vemos no mês que vem! Adiós! 


Comentários

  1. Eu amo sua forma de escrever e de ser, também. <3
    Ps: estou me sentindo por estar mencionada nessa plataforma, desculpa, mundo *u*'

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas